quarta-feira, 30 de outubro de 2013

"Pause"



Hoje eu estava aqui pensando... há momentos na nossa vida em que tudo se transforma em problemas. Pra todos os lados, todas as direções, todos os afins.

Enfim...

É quando tudo isso atinge o seu limite, ou até passa dele, que eu me sinto com a sensação de "até quando?".
Até quando posso continuar carregando tal situação? Até quando isso vai continuar assim? Até quando vou ficar sem resolver isso? O que mais eu preciso pra aprender???

Cheguei à conclusão de que todas essas situações acontecem não pra que eu aprenda, e sim pra que eu reflita no que estou fazendo e pra onde estou seguindo com a minha vida.

Essa é a hora que eu me dou uma pausa, me desligo de tudo e visito a mim mesma. Me reviro, vou redescobrindo quem sou, programando meus próximos passos... Esse é o momento em que eu me faço companhia.

A gente corre tanto que esquecemos dos nossos próprios sonhos. E assim a vida passa, e a gente nem vê graça nas pequenas coisas que fazem bem ao coração. Se a gente não se der um tempo, quem vai dar? Pense nisso. Mas quando for pensar, aperte o PAUSE! ;)

(musiquinha pra refletir... rs)



Aline Spitzer.

Nenhum comentário: