Quem vos escreve


Aline Spitzer mora em Osasco, São Paulo. Tem 24 anos, com rostinho de 18 e mau humor de 60. Estudou Jornalismo, mas sua grande paixão é a Psicologia, que é o que estuda hoje. Escritora por necessidade de expressão e por consequência de um trabalho reconhecido no meio plus size.

Tem um blog sobre o universo GG, o ILoveGordinhas.Com, junto com a fanpage Gordinhas.Com, que teve início em abril/2012. É gorda e sofreu muito preconceito por não ser conforme os padrões impostos pela sociedade, e por esse motivo criou o blog afim de unir as suas semelhantes nessa luta contra a ditadura da beleza perfeita. Foi a partir disso que começou a desenvolver mais textos, não somente sobre as gordinhas, mas também sobre sentimentos em geral.

Já tentou ser baixista, cantora, bailarina, pastora, boxeadora, esposa, jogadora de vôlei, mas descobriu que escrever para outras pessoas é sua verdadeira missão na Terra.

E cá está, publicando textos baseados nas experiências ouvidas por aí e nas suas próprias. Sentir nem sempre é mais simples, por vezes é melhor escrever.

Nenhum comentário: